Este ano, a Campanha de Jesus das Santas Chagas pede doações extras para investirmos em equipamentos, projetos e ações que vão levar a nossa missão de Evangelizar por Todos os Meios ainda mais longe. E tem novidade! Para comemorar os 15 anos da Obra, vamos doar mais de 400 imagens de Jesus das Santas Chagas para hospitais e instituições de caridade em todo o Brasil. Ajude-nos! 

Faça sua doação extra aqui

Não conseguiu doar em alguma etapa anterior?  

Clique aqui e contribua

Mimo Especial

Este ano, Padre Reginaldo Manzotti quer retribuir a generosidade de quem fizer as cinco doações extras com uma medalha de Jesus das Santas Chagas, unida a outra que simboliza uma gota do Seu Preciosíssimo Sangue.

Ela será enviada em setembro, dentro de um cartão que traz, além de uma mensagem de agradecimento e da letra da música “Basta uma Gota do Teu Sangue”, um pedaço do tecido que está em nosso Santuário durante os 40 Dias em Oração com o Padre Reginaldo, para representar as Chagas de Cristo associadas às chagas que vivemos.

Quais outras maneiras de doar?

Além do link no começo desta página – que permite doações via cartão de crédito, boleto ou transferência bancária em um sistema 100% seguro – os nossos associados e associadas recebem em casa os boletos para a doação mensal e a doação extra para a Campanha, que este ano está identificado com a cor amarela no fundo das informações.
Eles são enviados mensalmente com o Jornal do Evangelizador. Os associados digitais recebem o boleto por e-mail e quem mora no exterior pode ver como doar por transferência bancária. 
Veja Aqui

Ainda não é associado ou associada da Obra? 

Cadastre-se
1ª etapa: abril

Doações pela TV Evangelizar e orações para nos ajudar a propagar a Virtude do Amor, pela Chaga da mão direita de Jesus, em nossa programação
Compra de Câmeras e de uma Nova Unidade Móvel para melhorar as produções e transmissões, e ampliar os canais com a nossa programação.
2ª etapa: maio


Doações pela Rádio Evangelizar e orações para transmitir a Virtude da Mansidão, pela Chaga da mão esquerda de Jesus, em cada palavra e música escolhidas pela nossa equipe
Ampliação e adequação dos estúdios da Rádio Evangelizar para melhorar as produções e trazer mais qualidade aos programas transmitidos pela Rádio.
3ª etapa: junho


Doações pelos novos projetos de evangelização e orações para espalharmos a Virtude da Esperança, pela Chaga do pé direito de Jesus, aos associados fiéis
Criação e lançamento do Jornal do Evangelizador Mirim, atualização da Turma do Manzottinho, ampliação do conteúdo de fé produzido nos demais canais institucionais e do IDe+, ações em redes sociais, reestruturação do site e melhorias no aplicativo da Obra e na plataforma de e-mails.
4ª etapa: julho


Doações pelas Caravanas Missionárias e orações para levarmos a Virtude da Saúde, pela Chaga do pé esquerdo de Jesus, a todos os fiéis que sofrem de doenças físicas e espirituais
Ampliação e aquisição de equipamentos para Transmissão das Caravanas. 
5ª etapa: agosto


Doação para compra de equipamentos e orações para fortalecer a Virtude da Humildade, pela Chaga do peito de Jesus, que acompanha os Mensageiros de Jesus das Santas Chagas em suas comunidades
Renovação de equipamentos e construção de uma nova unidade Switcher, que irão melhorar e aumentar a transmissão de programas e Missas para fortalecer a Devoção e estimular a propagação dela pelo mundo. 

Gesto concreto do mês: Um presente da Obra para os fiéis

Para celebrar os 15 anos da Associação Evangelizar É Preciso, este ano vamos retribuir todo o carinho e a confiança que nossos associados e associadas depositaram em nossa missão de Evangelizar por Todos os Meios. 
A cada mês, 80 imagens de Jesus das Santas Chagas serão doadas em instituições e hospitais dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. Os locais serão indicados pelos nossos Mensageiros e Mensageiras da Capela de Jesus das Santas Chagas em todo o Brasil. 
Clique e veja mais sobre a ação

Galeria de Imagens

Em breve, fotos das entregas das imagens de Jesus das Santas Chagas pelo País. 

________________________________________________________________________________________________



________________________________________________________________________________________________