Na TV Evangelizar trabalhamos com verdade e clareza, para alimentar a fé e a esperança dos nossos telespectadores, ajudando-os a viver aqui e agora com os olhos voltados para Cristo.

Trabalhamos incansavelmente para proporcionar conforto e alegria para o lar, colocando a família em primeiro lugar. Somos chamados a acolher e interceder por pedidos de oração e intenções do povo de Deus.

Todos os dias seguimos firmes na nossa missão de evangelizar. Não temeremos, porque evangelizar é preciso.

“Levamos a mensagem para que o Senhor chegue. Tenho muito claro que a mensagem é sempre maior que o mensageiro: ‘Ide a toda cidade, a todo lugar, onde ele mesmo devia ir’”.

(cf. Lc 10,1)

A televisão é companhia, faz parte do dia a dia das famílias, da rotina do lar e, para a Obra Evangelizar, é um meio de estar ainda mais próxima dos seus associados e telespectadores, para evangelizar, levar conforto, estímulo e fortalecimento espiritual, e também entreter com qualidade e propósito.


Utilizamos variados recursos audiovisuais para encantar, compartilhar, interagir, inspirar, despertar e também para vivermos juntos os melhores sentimentos: aqueles que nos transformam de verdade e nos levam a ficar cada vez mais próximos de Deus.

Imagens, sons, recursos gráficos, música, tudo que passa na nossa tela é pensado para fazer o bem. Nós daqui e você aí de casa, fazemos isso juntos todos os dias! Nesses 10 anos de história da TV Evangelizar, temos muito a comemorar!


Pela graça de Deus, passo a passo, programa a programa, crescemos nas nossas multiplataformas e mantemos a mesma essência que nos fez iniciar, lá em 2011, e fortalecer o nosso propósito de evangelizar por todos os meios de comunicação.

Olha só onde nós estamos:

Emissoras próprias TV

📺 TV Evangelizar Curitiba – geradora canal 16.1

📺 TV Lúmen Curitiba – canal 16.2

📺 TV Ensina Mais Curitiba – canal 16.3

📺 TV Escola Curitiba – canal 16.4

📺 TV Evangelizar Maringá – geradora canal 31.1

📺 TV Lúmen Maringá – canal 31.2

📺 TV Ensina Mais Maringá – canal 31.3

📺 TV Escola Maringá – canal 31.4

📺 52 RTV’s (canais repetidores da TV Evangelizar) – em todos os estados, sendo 19 capitais brasileiras.

TV Online

TV Online, 24 horas por dia:

www.tvevangelizar.com.br












Aplicativo Próprio

Aplicativo Evangelizar É Preciso

Mais de 1 milhão de downloads.

Redes Sociais

Redes sociais com mais de 4 milhões de inscritos.

instagram.com/evangelizartv

youtube.com/TVEvangelizarOficial



Foi uma década de muita história e conquistas. Vamos relembrar tudo que já fizemos juntos? Embarque na nossa linha do tempo.

2011

TV Evangelizar entra no ar

TV Lúmen passa a exibir programação da TV Evangelizar


Em 2011, chega ao mundo uma emissora que traz em seu DNA e no próprio nome, o nobre compromisso de EVANGELIZAR!

Com a bênção de Nossa Senhora do Carmo, Madrinha da Obra, nosso progresso estava apenas começando, mas já era constante.



2012

Programas e primeira transmissão das 24 Horas em Oração na Presença do Senhor


Alguns dos programas que passaram na nossa tela:

●       Oração da Tarde

●       Sinais do Sagrado

●       Evangeliza Show

●       Evangelho do Dia

●       Fale com Maria

●       Canto da Gente

●       Vida em Sintonia

●       Estação Musical 

Transmitimos pela primeira vez as 24 Horas em Oração na Presença do Senhor, com todos os momentos de grande emoção e fé que marcam o evento. 

2013

Transmissão do I Retiro Nacional pela TV


Um grande marco para TV Evangelizar certamente foi a primeira transmissão de alcance nacional que realizamos. O 1º Retiro Evangelizar É Preciso foi o evento que marcou essa importante conquista.

Reunindo caravanas de todos os cantos do Brasil, a edição de 2013 também pôde ser assistida em milhares de lares.




2014

Início da transmissão com sinal digital para Curitiba, início da transmissão da Santa Missa da manhã e Noite de Louvor


As melhorias na qualidade da imagem aconteceram neste período com a implementação do sinal digital.

Nascia neste mesmo ano, outro sucesso absoluto da nossa emissora: o programa NOITE DE LOUVOR! Desde sua estreia, foram mais de 300 episódios veiculados, trazendo as maiores personalidades do louvor católico nacional e internacional, neste que se tornou o maior grupo de oração do Brasil.

E a Santa Missa das 7h30 foi transmitida pela primeira vez também nesse ano, tendo seu horário fixo na grade de programação, de segunda a sexta, com transmissão ao vivo direto do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe.

2015

RCI, Experiência de Deus e documentários 


Por meio da parceria feita com a TVCi, passamos a adotar o nome RCI (Rede Católica da Igreja), e nossa programação começa a ser transmitida para todo território nacional em sinal digital. A outra novidade foi a chegada do programa Experiência de Deus na televisão, sendo transmitido simultaneamente no rádio e na TV.




No campo audiovisual, diversos documentários passaram a ser produzidos nessa mesma época: total de 7 produções nacionais e 2 internacionais, provando que nossa mensagem ultrapassa as barreiras geográficas.

2016

TV Evangelizar, Caravanas, aplicativo e mais eventos transmitidos


2016 foi um ano agitado e de importantes conquistas para nós!

Na Festa de Jesus das Santas Chagas, voltamos a utilizar o nome TV EVANGELIZAR, que usamos até hoje e que representa bem a missão que carregamos, junto com o nosso propósito.

A Caravana de Jesus das Santas Chagas se tornou realidade e a primeira cidade a recebê-la foi Ponta Grossa (PR). Já foram mais de 135 caravanas no Brasil e 10 no Paraguai.

Outro evento importante foi a “Missa por um Natal Solidário”, que ao longo de suas edições levou atrações renomadas como Thiaguinho (2016), Fat Family (2018) e Fagner (2019) para nosso palco.

A Santa Missa de Finados e a Missa do Dia do Trabalhador, ambas com transmissão nacional pela TV, também foram acontecimentos marcantes.

Tivemos o lançamento do nosso aplicativo, a novidade permitiu que chegássemos a todos os lugares com acesso a internet, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Já tivemos mais de 1 milhão de downloads.

2017

RedeVida Evangeliza, Compra Editshare, unidade móvel, Camerata Antiqua


A TV Evangelizar passa a produzir o “RedeVida Evangeliza”, um programa do Padre Reginaldo Manzotti exclusivo para a Rede Vida (SP), levando semanalmente conteúdos de info-entretenimento religioso para todo Brasil!

Em parceria com a Prefeitura de Curitiba, levamos concertos de música clássica para a população que normalmente não têm acesso à cultura erudita: a Camerata Antiqua, evento que se consolidou como um grande sucesso de público em todas as suas edições.

No campo da inovação e tecnologia, adquirimos equipamentos que trouxeram mais qualidade e modernizaram a forma como produzimos TV! O Editshare, servidor principal de acervo e distribuição audiovisual, foi uma dessas conquistas, graças às doações recebidas durante a Campanha de Jesus das Santas Chagas. Tivemos também a implementação do departamento CEDOC (Central de Documentação e arquivo de vídeo) e melhorias na operação de programação.

2018

Reforma Switcher, compra de câmeras entrada das RTVS, reestruturação física da TV

A expansão da nossa emissora alcançou patamares recordes. Os números comprovam isso:

Com o sinal digital, chegamos a um total de 57 municípios com as RTV’s; 91 emissoras-irmãs; 304 canais afiliados; 298 operadores de TV por assinatura; 6 canais de sinal aberto. Via satélite, cobrimos todo território nacional e mais 15 países (Estados Unidos, México e toda América do Sul).

 

*dados referentes a Julho de 2021

2019

Reforma da estrutura física da emissora


Uma série de reformas e melhorias foram realizadas na sede da emissora, como salas exclusivas para o desenvolvimento de roteiros, produção de programas e edição de vídeo: mais conforto e bem-estar para nossos colaboradores. 


2020

Jornalismo e multiprogramação 


Devido à pandemia da Covid-19, a procura por informações com credibilidade aumentou e o departamento de jornalismo cresceu e se fortaleceu. Tendo como diferencial o respeito com o telespectador na hora de levar a informação, produzimos conteúdos que agregam e buscam fazer a diferença na vida das pessoas.

Outra inovação foi a exibição de 12 horas de programação ao vivo diariamente e a diversificação dos nossos conteúdos, que passaram a contemplar além do segmento estritamente religioso, conteúdos voltados para educação, meio ambiente, gastronomia, artes dentre outros.

2021

Festival VEM e grandes conquistas



Os 10 anos da TV Evangelizar são coroados de gloriosas conquistas e números expressivos!

Uma dessas conquistas foi a criação do festival “VEM”, nosso primeiro reality show que movimentou a cena musical católica de um jeito nunca visto antes!

E claro, tudo isso graças a um time de colaboradores de quase 200 pessoas, que levam ao ar um total de 78 programas, 5.732 episódios de conteúdo, 17 documentários, 202 especiais e 120 eventos para mais de 9 milhões de telespectadores em todo Brasil!

E assim seguimos escrevendo nossa história.

Com fé, dedicação, amor e muito trabalho!

Esta é apenas a primeira década de muitas outras que certamente virão.

Evangelizar É Preciso!


Confira nossa programação especial de aniversário

Em breve divulgaremos a programação, aguarde!

Nesses 10 anos, como a TV Evangelizar já marcou a sua vida?

Compartilhe com a gente essa história!


_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________