Com a caridade, nos aproximamos do amor de Deus

A chegada de Jesus traz um novo tempo, de amor e solidariedade entre todos nós

Nos meses de novembro e dezembro, nós da Associação Evangelizar É Preciso realizamos a Ação Menino Jesus para celebrar o nascimento do Nosso Salvador. Enquanto exaltamos a chegada de Jesus Cristo, somos estimulados a viver a Virtude da Caridade, descrita por São Tomás de Aquino como “a amizade do homem por Deus”. Ao ajudar o irmão, estamos vivendo o mandamento de Jesus Cristo, que nos diz “Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei” (Jo 15,12).

Por meio da Ação, você nos ajudará a renovar o Projeto Abracei, uma parceria com a Pastoral da Criança, que ajuda diretamente 10 mil crianças por mês. Essas doações também nos permitem amparar outros projetos sociais desenvolvidos ao longo dos anos, além de contribuir para a manutenção da Obra.


FAÇA SUA DOAÇÃO AQUI!

Em 2019, com a Ação Menino Jesus, foi possível beneficiar mais de 160 mil pessoas em parceria com 11 instituições. 

De janeiro a outubro de 2020, em meio à crise gerada pela pandemia, intensificamos nossas ações e campanhas e conseguimos arrecadar mais de 293 toneladas de alimentos, 1.860 litros de leite, mais de 87 mil itens de higiene e 9.502 litros de álcool em gel, beneficiando mais de 75 instituições. 


Já são mais de 20 mil famílias atendidas em 9 estados e no Distrito Federal e mais de 180 mil pessoas beneficiadas.

Oração do Menino Jesus

Divino Menino Jesus, abençoai-me e rogai por mim! Afastai de mim, hoje e sempre, o pecado. Estendei-me a Vossa Divina mão quando eu me sentir tropeçar, ajudai-me a manter-me a salvo dos perigos do mundo. Quero viver sob o Vosso manto, quero que a minha vida Vos faça sorrir. Olhai-me com compaixão, não me deixes, Menino Jesus! A Vossa bênção acompanha-me hoje e sempre. Amém.

Papa Francisco nos disse: “Praticar a caridade é a melhor maneira de evangelizar”, e é isso que pregamos na Obra.



Faça sua contribuição e ajude-nos a ajudar o próximo!

EU QUERO AJUDAR!

________________________________________________________________________________________________



________________________________________________________________________________________________