Você já pensou que enquanto você lê esta mensagem, tem uma criança no Brasil com fome ou que precisa de uma ajuda? Você pode ter uma atitude concreta de fé e caridade agora mesmo!

 

Faça uma doação extra na Ação Menino Jesus 2022 e contribua no dia a dia de 10 mil crianças ajudadas mensalmente pelo Projeto Abracei, que é uma parceria entre a Obra Evangelizar e a Pastoral da Criança. Por meio dela, ainda é possível a realização de projetos sociais e o amparo a custos adicionais de final de ano da Obra.

 

Inspirados no nascimento do Menino Jesus, lembre-se sempre que Ele nos ensina diariamente a praticar o amor em ação. Você é muito importante para renovar as esperanças de um futuro melhor para crianças do nosso Brasil!

COMO POSSO CONTRIBUIR?

Na edição de novembro do Jornal do Evangelizador, você receberá um boleto identificado na cor amarela para pagar e realizar a sua doação extra na Ação do Menino Jesus.

Atenção: a sua contribuição pode ser em qualquer valor*. O boleto é único e válido até o fim de dezembro.

*Devido aos custos bancários, a doação mínima é de R$ 3.

Você também pode fazer sua doação online.
FAÇA SUA DOAÇÃO AQUI!

O QUE É O PROJETO ABRACEI?

Por meio da parceria firmada com a Pastoral da Criança desde 2012, a Obra repassa recursos que atendem mais de 10 mil crianças por mês em todo o Brasil. Além disso, o valor é revertido no treinamento de voluntários e no desenvolvimento e aplicação de ações por saúde, cidadania, bem-estar e educação na infância desses pequenos.


Durante a renovação da parceria, realizada na celebração do 18º Natal de Verdade de 2021, com a presença da Coordenadora Nacional da Pastoral da Criança, Irmã Veneranda Alencar, Padre Reginaldo Manzotti afirmou que esse é um compromisso da Obra. “Há nove anos fazemos esse gesto de comprometimento, para renovar a fé em Jesus Cristo e também a caridade. Queremos reiterar essa parceria, também para ajudar essa Pastoral que faz tão bem a nós”.

FAÇA SUA DOAÇÃO!

________________________________________________________________________________________________



________________________________________________________________________________________________