Antônio, Pedro, João... Os santos que cumpriram o pedido de Jesus “Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura (Mc 16,15)” e que, cada um em sua época, praticou a “Igreja em saída” são os homenageados das famosas (e deliciosas) Festas Juninas este mês e (é claro) da nossa live Arraiá do Seu Vigário 2, no dia 11/6 a partir das 19h.


E olha só! Seguindo o exemplo deles e o pedido do Papa Francisco “para estarmos onde o povo de Deus se reúne e celebra a fé”, vamos investir as doações desta live em um veículo equipado para transmitir, em tempo real e de qualquer lugar do Brasil, as Missas, terços, festas de padroeiros, momentos de oração e adoração, ações pastorais, caravanas missionárias e as mais diversas expressões de fé e vida da nossa Igreja (Num é um pedido bom dimais, sô?). O desafio é grande, sô. Mas a vontade de chegar até ocês com nossas equipes, é maior ainda (e arde como uma fogueira)!

Ocê pode nos ajudar com uma doação!

Ah! Ocê pode doar também pelo Pix, com a chave da Obra que é o E-mail pix@evangelizarepreciso.com.br, pelo código que vai aparecer na sua tela durante a live ou então pelo próprio YouTube.


Vamos juntos abrir novos caminhos para evangelizar por todos os meios e por todos os lugares do nosso País tão rico em cultura e fé!

Você na live!

Para marcar a presença do público de todo o Brasil e também do exterior, que deverá acompanhar a festança diretamente de suas casas, em tempos de isolamento e distanciamento social, Padre Reginaldo pede que os telespectadores compartilhem nas redes sociais, por meio da #ArraiaManzotti2, curiosidades da tradicional festa junina em suas regiões. Pode ser um traje, canções e receitas de comidas típicas de festa junina, pois ele promete realizar os preparos ao vivo durante o evento.

 

ATENÇÃO: Ao efetuar a postagem e/ou envio de áudios, imagens ou vídeos, e/ou participar de campanhas e ações institucionais através da marcação de hashtags, o usuário declara ter autorização para fazê-la e estará de acordo com a utilização do material postado, se responsabilizando integralmente por ele, bem como estará autorizando expressamente o uso e a divulgação da sua voz, imagem e nome neste canal e nos demais canais de comunicação da Associação Evangelizar É Preciso, para todos os fins de direito, em especial os previstos na Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13709/2018).


Assista/ouça a live por aqui ou...


TV Evangelizar Aplicativo da Obra Site da Obra Rádios Evangelizar AM e FM
YouTube da TV Evangelizar YouTube do Padre Reginaldo Manzotti YouTube da Rádio Evangelizar AM YouTube da Rádio Evangelizar FM

transparent

________________________________________________________________________________________________



________________________________________________________________________________________________