Há uma muralha entre você

e a felicidade?

Pois Deus quer derrubá-la.

QUERO

O CERCO DE JERICÓ

 

Depois de décadas caminhando pelo deserto, os hebreus se deparam com os altos muros da cidade de Jericó e temem, mais uma vez, que sua jornada esteja comprometida. Mas não demora até que, por meio de Josué, recebam instruções divinas. Perseverantes, conseguem levar as muralhas ao chão, chegando finalmente à Terra Prometida.


A história do Cerco de Jericó é uma das mais famosas das Sagradas Escrituras e, por sua mensagem de fé e esperança, inspira diversas celebrações nas comunidades cristãs.

Em As Muralhas Vão Cair, seu vigésimo livro, Padre Reginaldo Manzotti recupera o episódio bíblico do Cerco de Jericó para falar sobre o poder da vida de oração. Ao longo do texto, além de conduzir os leitores por uma viagem ao mundo do Antigo Testamento, explica como encontrar a força necessária para enfrentar obstáculos que surjam em seus caminhos.

A obra funciona como um guia espiritual para aqueles que, em momentos conturbados, precisam aprender a lidar com a doença, o vício, o desemprego e outras “muralhas” do dia a dia. 



DERRUBE AS MURALHAS DA SUA VIDA

 

“O Êxodo não é simplesmente um fato do passado: vivemos um êxodo permanente em nossas vidas, tendo de lidar o tempo todo com as dificuldades da trajetória, o que inclui inúmeros tropeços, dúvidas e tentações”.

COMPRAR AGORA

Veja o testemunho de quem já leu o livro e acompanhou o Cerco de Jericó com o Padre Reginaldo Manzotti

Ver testemunhos

Deixe aqui seu testemunho contando quais muralhas já derrubou em sua vida

Deixe seu testemunho

Confira os locais de venda

Online:
Loja virtual Evangelizar Playlivros Americanas Submarino Amazon Magazine Luiza Livraria Cultura Livrarias Curitiba Livraria Travessa Livraria Loyola
Revendedores:
Produtos Que Evangelizam Avon
Lojas Físicas:
Loja Evangelizar Livrarias Curitiba Livrarias Catarinense Livraria Leitura Livraria Vozes Livraria Travessa Livraria Loyola
E-books:
Amazon Apple Google Kobo


________________________________________________________________________________________________



________________________________________________________________________________________________