EM UM LUGAR ONDE O CÉU ENCONTRA-SE COM A TERRA, É IMPOSSÍVEL VOLTAR O MESMO - TODOS OS LUGARES NOS LEVAM À ORAÇÃO.

Venha percorrer a história da São Pio e Nossa Senhora de Medjugorje, a Rainha da Paz, com Padre Reginaldo Manzotti. Uma experiência cultural e espiritual que passa por um dos locais mais sagrados do mundo: o Santuário Santa Casa de Loreto, a padroeira da aviação. O trajeto de muita fé e paz ainda visita a Gruta de São Miguel Arcanjo. O Santuário tem sua gruta sacra eleita pela National Geographic como uma das mais belas do mundo.

CONFIRA O ROTEIRO

📍1º DIA: BRASIL/ITÁLIA

Chegou o dia tão esperado. Apresentação no aeroporto internacional para embarque e conexões com destino a Itália. Jantar a bordo.


📍2º DIA: ROMA/ASSIS

Desembarque em Roma e logo sairemos em direção a Assis, local que São Francisco de Assis e Santa Clara nasceram. Hospedagem e jantar incluído.


📍3º DIA: ASSIS

Café da manhã. City tour em Assis. Conhecida como cidade da Paz e terra natal de São Francisco. É também um dos burgos medievais mais bonitos de toda a Itália. Com uma vista deslumbrante da região Úmbria, Assis é uma cidade que une sua beleza única à importância histórica do burgo para a religião cristã. Conheceremos um pouco a história da vida de Francisco na cidade onde ele nasceu, viveu e pregou a sua mensagem de bondade e de paz. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.


📍4º DIA: ASSIS/LORETO/ANCONA – SPLIT

Após café da manhã, saída para conhecer um dos locais mais sagrados do mundo: o Santuário Santa Casa de Loreto, a padroeira da aviação. Almoço incluído. Continuação para o porto em Ancona e embarque em ferry-boat para Split. Pernoite a bordo e jantar incluído.


📍5º DIA: SPLIT/MEDJUGORJE – BÓSNIA

Café da manhã. Chegada em Split, a maior cidade da Croácia localizada no Mar Adriático. Faremos um lindo city tour e após seguiremos para Medjugorje. Celebração. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.


📍6º DIA: MEDJUGORJE

Café da Manhã. Neste dia iremos conhecer o Monte da Aparição. Essa colina era chamada de Podbrdo mas foi rebatizada pelos cidadãos da cidade de Medjugorje após a primeira aparição da Virgem Maria. É nessa colina que as crianças tiveram seu primeiro encontro com a Virgem Maria. Visitaremos a igreja de São Tiago. Celebração. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.


📍7º DIA: MEDJUGORJE

Café da manhã. Momentos de espiritualidade em Medjugorje, um lugar onde o Céu encontra-se com a Terra. É impossível voltar o mesmo - todos os lugares nos levam à oração. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.


📍8º DIA: MEDJUGORJE/SPLIT – CROÁCIA

Café da manhã. Em horário determinado, seguiremos para o Porto em Split para embarcar à Itália. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.

📍9º ITÁLIA: ANCONA/LANCIANO/SAN GIOVANNI ROTONDO

Café da manhã. Chegada em Ancona. Seguiremos para Lanciano onde visitaremos o Santuário do Milagre Eucarístico. Após a visita, iremos para San Giovanni Rotondo. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.


📍10º SAN GIOVANNI ROTONDO/ MONTE SANT`ANGELO

Café da manhã. Visita a Igreja Santa Maria das Graças, onde Padre Pio realizou a maior parte do seu ministério sacerdotal e a Cripta com o Túmulo de São Pio, com seus estigmas da Paixão de Cristo. Celebração. Saída para o Monte Sant ́Angelo, mais conhecido como Monte Gargano, e visita à Gruta de São Miguel Arcanjo. O Santuário tem sua gruta sacra eleita pela National Geographic como uma das mais belas do mundo. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.


📍11º DIA: SAN GIOVANNI ROTONDO/PIETRELCINA/ROMA

Café da manhã. Saída para Roma com parada em Pietrelcina, cidade natal de São Pio. Visita a Casa de Padre Pio e a Igreja onde ele celebrou a Eucaristia. Seguiremos para antiga e histórica Roma. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.


📍12º DIA: ROMA

Café da manhã. Em Roma, conheceremos sua impressionante arquitetura. Visita com guia local a Capela Sistina e Basílica de São Pedro (ingresso não incluso). City tour panorâmico ao Coliseu, Forum Romano, Arco de Costantino, Basílica de Santa Maria Maggiore. Celebração. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.


📍13º DIA: ROMA/VATICANO

Café da manhã. Roma é um dos destinos mais visitados do mundo, aproveite cada minuto deste dia. Iremos ao Vaticano, sede da Igreja Católica, que fica dentro de Roma, mas na prática é uma cidade-Estado independente. Vamos participar da Audiência Papal (sujeito a disponibilidade da agenda do Papa). Visita a Basílica de São João de Latrão e a escada santa. Hospedagem, almoço e jantar incluídos.


📍14º DIA: ROMA/BRASIL

Dia livre. Em horário combinado, transfer ao aeroporto para retorno ao Brasil.

Condições sujeitas à disponibilidade e alterações sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas. Reservado o direito de correção de possíveis erros de digitação.

O QUE FAZ PARTE DO PACOTE?

Passagem aérea com saída de Guarulhos (voo com conexão) com uma bagagem despachada de 23 kg mais uma bagagem de mão.

Hospedagem em Hotel Padrão Turístico em apartamento duplo.

Pensão completa: café da manhã, almoço e jantar conforme o roteiro.

Viagem em ônibus exclusivo durante todo o trajeto com guia acompanhante.

Guias locais em Roma, Assis, San Giovanni Rotondo e Medjugorje.

Visitas e ingressos conforme constam no roteiro.

Duas noites em Ferry em cabine interna durante a travessia.

Maleteiros nos hotéis – uma mala por pessoa de até 23 kg.

Diretor espiritual durante a peregrinação - Padre Reginaldo Manzotti.

Guia profissional especializado acompanhando o grupo desde a saída do Brasil.

Seguro Viagem – Plano Internacional.

Assistência pré e pós-viagem.

SAIBA MAIS E RESERVE SUA VAGA

Ligue para Sandra (41) 3221 6040 | (41) 98822 6442

ou para a Silvia (41) 3221 6021 | (41) 98753 3300.

Você também pode tirar suas dúvidas pelo e-mail peregrinacoes@evangelizarepreciso.com.br.

Ligue para Sandra (41) 3221 6040 | (41) 98822 6442

ou para a Silvia (41) 3221 6021 | (41) 98753 3300.

Você também pode tirar suas dúvidas pelo e-mail peregrinacoes@evangelizarepreciso.com.br.

________________________________________________________________________________________________



_________________________________________________________________________________________________