É para levar a Palavra que nós, da Obra Evangelizar, existimos e é por Ela que desejamos crescer. E, principalmente após os desafios que a pandemia da Covid-19 colocou nos caminhos da fé, desejamos ainda mais levar Jesus por todos os meios aos lares de cristãos que falam português por todo o mundo. Para isso, começamos mais uma edição da Campanha Jesus das Santas Chagas.

Inspirada nas chagas de Cristo, a Campanha, com cinco etapas – de abril a agosto, busca doações extras para expandir nosso trabalho de evangelização por todos os meios. Este ano os nossos esforços e investimentos, feitos com a sua colaboração, serão destinados a ampliar a qualidade e o alcance da Palavra, além de cumprir novas leis que garantem a segurança dos dados de nossos associados, colaboradores e parceiros da Obra Evangelizar.

Por isso, em 2021, a Campanha Jesus das Santas Chagas foi toda planejada para – além de espalhar a Devoção de Cura e Libertação – ampliar a Rede Evangelizar de Comunicação.


Você doa com fé e a gente busca evangelizar com sabedoria!



Faça sua doação extra aqui

Não conseguiu doar em alguma etapa anterior? 

Ainda dá tempo!

Clique e contribua!

MIMO ESPECIAL

Para retribuir a generosidade de quem fizer as cinco doações extras, vamos enviar um quadro de Jesus das Santas Chagas, escolhido pelo Padre Reginaldo Manzotti, para que você crie ou fortaleça seu altar em casa e possa plantar em seu coração as virtudes d’Ele durante as suas orações.

E quem fizer uma doação também ganha mimo: uma cartelinha com as virtudes de Jesus das Santas Chagas, feita em papel plantável, para cultivar no seu altar em casa. É um convite para semeá-las em seu coração, na sua vida e dar o exemplo para sua família.

QUAIS OUTRAS MANEIRAS DE DOAR?

Além do link no começo desta página – que permite doações via cartão de crédito, boleto ou transferência bancária em um sistema 100% seguro – os nossos associados e associadas recebem em casa os boletos para a doação mensal e a doação extra para a Campanha, que estão identificados com a cor amarela no fundo das informações. Eles são enviados mensalmente com o Jornal do Evangelizador.

Lembrando que os boletos também são enviados no início do ano, no Calendário 2021 da Obra, e estão identificados antes dos meses de abril, maio, junho, julho e agosto com uma imagem de Jesus das Santas Chagas.

Os associados digitais recebem o boleto por e-mail e quem mora no exterior pode ver aqui como doar por transferência bancária.


Veja Aqui

Ainda não é associado ou associada da Obra? 

Clique e adastre-se

1ª etapa: abril


Chaga da mão direita – Caridade – “A caridade é o amor de Deus que existe em nós”


Pedimos doações para a TV Evangelizar. Com a sua ajuda, vamos investir em sistemas de integração das tecnologias, um novo master completo, um novo switcher de rede, uma nova mesa de corte, ampliações e renovações nas ilhas de edição e kits de equipamentos para transmissões feitas diretamente de outras cidades e países.


2ª etapa: maio


Chaga da mão esquerda – Mansidão – “A mansidão é remédio e paz para o coração”


Pedimos doações para as Rádios Evangelizar. Vamos reformar e estruturar tecnicamente a sede no bairro do Pilarzinho, em Curitiba (PR), para que os estúdios das Rádios Evangelizar AM 1430, AM 1060, FM 90,9 e FM 99,5 tenham maior capacidade e qualidade de áudio para fazer companhia aos ouvintes.


3ª etapa: junho


Chaga do pé direito – Fé – “A fé é um encontro com Jesus”


Pedimos doações para expandir a rede de engenharia (parte técnica de sinal das transmissões) e criação de novos canais repetidores do sinal da TV Evangelizar pelo Brasil. Queremos investir em equipamentos e tecnologias que vão melhorar o controle de qualidade das transmissões das Rádios, TV, site, eventos externos, entre outros.


4ª etapa: julho


Chaga do pé esquerdo – Esperança – “É pela esperança que alcançamos o céu”


Pedimos doações para investir em reforma de estruturas e renovação de licenças da TV Evangelizar. Vamos investir também em renovações de sistemas e políticas de tecnologia da informação para garantir ainda mais a segurança dos dados de associados e associadas, fornecedores e colaboradores da Obra, conforme pede a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) criada recentemente pelo Governo.


5ª etapa: agosto


Chaga do peito – Humildade – “Humildade é reconhecer a Obra de Deus em nós”


Pedimos doações para investir em conteúdos para TV e criação de novos aplicativos. Desejamos produzir novos documentários e adquirir licenças de filmes católicos para a TV. Além disso, para ampliar ainda mais o acesso à Rede Evangelizar de Comunicação, pretendemos criar aplicativos mais eficientes para celulares, smart TVs e outros equipamentos eletrônicos que permitam a interação com qualidade e agilidade.



Veja o Programa Hora do Associado

sobre os detalhes da Campanha

Jesus das Santas Chagas 2021

GESTO CONCRETO:

MAIS UMA MANEIRA DE ESPALHAR A DEVOÇÃO

Como a ideia deste ano é semear as virtudes de Jesus das Santas Chagas, a equipe da Obra vai se mobilizar para criar um material especial explicando como surgiu a história que envolve a nossa devoção por Jesus das Santas Chagas e todo o seu conceito. Este conteúdo será enviado, em dezembro de 2021, gratuitamente, aos(às) Mensageiros(as) de Jesus das Santas Chagas, líderes de grupos de oração e demais movimentos católicos que trabalham com leigos, que se cadastrarem na página da Campanha.



Além disso, durante cada etapa da Campanha, a Obra Evangelizar vai destinar um valor para doação em alimentos. As doações serão direcionadas para paróquias parceiras da Associação Evangelizar É Preciso em várias regiões do Brasil.


PRESTAÇÃO DE CONTAS –

CAMPANHA JESUS DAS SANTAS CHAGAS 2020

Veja o que fizemos com a sua doação extra na Campanha Jesus das Santas Chagas de 2020.

Confira a página especial

________________________________________________________________________________________________



________________________________________________________________________________________________