“Que o Deus da Esperança vos acumule de alegria e de paz na fé” (Rm 15,13). É sob o alicerce bíblico que nos motivamos a espalhar a Palavra de Deus e levar a devoção a Jesus das Santas Chagas a mais lares desde 2015, quando foi abraçada pela Obra Evangelizar.


É com esse propósito que, anualmente, realizamos a Campanha Jesus das Santas Chagas. Contamos com você, associado, para ser um ponto de luz e nos ajudar na missão tão desafiadora e abençoada de evangelizar por todos os meios e aproximar famílias da fé no Brasil e no mundo.


Com as contribuições extras para a Campanha, que podem ser feitas durante os meses de abril a agosto, você ajuda a Associação Evangelizar É Preciso a realizar manutenções e modernização de equipamentos para melhorar sua experiência como associado, leitor dos nossos conteúdos, ouvinte da Rádio Evangelizar e telespectador da TV Evangelizar.


Por isso, a sua doação extra é tão essencial!

“Que o Deus da Esperança vos acumule de alegria e de paz na fé” (Rm 15,13). É sob esse alicerce bíblico que nos motivamos a espalhar a Palavra de Deus e levar a devoção a Jesus das Santas Chagas a mais lares desde 2005, quando nasceu a Obra Evangelizar.


É com esse propósito que, anualmente, realizamos a Campanha Jesus das Santas Chagas. Contamos com você, associado, para ser um ponto de luz e nos ajudar na missão tão desafiadora e abençoada de evangelizar por todos os meios e aproximar famílias da fé no Brasil e no mundo.


Com as contribuições extras para a Campanha, que podem ser feitas durante os meses de abril a agosto, você ajuda a Associação Evangelizar É Preciso a realizar melhorias, manutenções e modernização de equipamentos para melhorar sua experiência como associado, leitor dos nossos conteúdos, ouvinte da Rádio Evangelizar e telespectador da TV Evangelizar.


Por isso, a sua doação é tão essencial!

Faça agora mesmo uma contribuição extra!

Sua ajuda faz uma grande diferença e

permite que o trabalho da Obra ultrapasse fronteiras. 

Não conseguiu doar em alguma etapa e quer fazer a contribuição retroativa?

AJUDE E GARANTA SEU PINGENTE EXCLUSIVO

Quais são os objetivos da campanha em 2023?

Entre abril a agosto, as doações extras serão destinadas a atender quatro objetivos. Eles serão contemplados ao longo dos cinco meses da Campanha Jesus das Santas Chagas: 

Abril

desenvolvimento de um aplicativo melhor e mais eficiente para telespectadores, ouvintes e associados, para levar a Palavra aos lugares que o sinal da Obra ainda não chega e para facilitar a rotina dos fiéis que nos acompanham a todo o momento.

Abril

desenvolvimento de um aplicativo melhor e mais eficiente para telespectadores, ouvintes e associados, para levar a Palavra nos lugares que o sinal da Obra ainda não chega e para facilitar a rotina dos fiéis que nos acompanham a todo o momento.

Maio

estreia de novos canais de retransmissão da TV Evangelizar, de acordo com as liberações das instituições responsáveis. 

Junho

manutenção e melhorias em equipamentos de produção e transmissão de programas da Rádio e da TV Evangelizar, que nos permitam oferecer mais qualidade aos telespectadores e ouvintes. 

Julho e agosto

adequação do sistema elétrico principal do prédio que abriga o Santuário e os estúdios de Rádio e TV, para comportar as tecnologias e necessidades atuais, sem colocar em risco a segurança da equipe e dos fiéis, e a qualidade das transmissões.

Receba um mimo especial

Receba um mimo especial

Aqueles que contribuírem em todas as etapas receberão o mimo da Campanha Jesus das Santas Chagas 2023. A cada mês, você receberá um Adesivo que representa uma das virtudes de Jesus para você colar onde quiser.

 

Os mimos desta edição simbolizam a intercessão, o compromisso com a devoção e o convite para mostrá-la aonde for, como forma de mais pessoas conhecerem Jesus das Santas Chagas e a Obra Evangelizar.


Aqueles que contribuírem com todas as etapas receberão o mimo da Campanha Jesus das Santas Chagas 2023. Com a sua doação, você ganhará a cada mês um Adesivo que representa uma das virtudes de Jesus das Santas Chagas para você colar onde quiser.

 

Os mimos desta edição significam a intercessão, o compromisso com a devoção e o convite para mostrá-la onde for, como forma de mais pessoas conhecerem Jesus das Santas Chagas e a Obra Evangelizar.


Com o seu adesivo, você poderá:

 

- Levar a devoção a qualquer lugar e também colá-lo onde deseja a proteção de Jesus das Santas Chagas. São muitas as opções: janela, geladeira, carro, caderno, computador, entre outros.  


- Entregar para uma pessoa querida e apresentar a devoção ou dedicar as suas orações para ela, como uma maneira de interceder e expandir a Obra. 



Mimo Final

Em setembro, se tiver contribuído em todas as etapas, de abril a agosto, você receberá um pingente em formato de gota, que representa a devoção de cura e libertação e o ato de amor do Filho de Deus por nós. Esse item poderá ser colocado em um cordão, um pingente para bolsa ou roupa, e também poderá ser dado como presente para alguém que precisa da bênção de Jesus das Santas Chagas.


Outras formas de doar

Boletos na cor amarela, enviados mensalmente com o Jornal do Evangelizador.

Boletos da Campanha enviados com o Calendário da Obra 2023.

PIX da Obra (CNPJ): 07634465000143.

Qualquer valor faz uma grande diferença!

 

* Lembrando que, por conta das tarifas bancárias, as doações por meio do boleto podem ser feitas em qualquer valor a partir de R$ 3,00.

FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO EXTRA

Em outras edições da Campanha Jesus das Santas Chagas já fizemos muito!

Cada edição tem um objetivo diferente. Confira tudo o que conquistamos com a prestação de contas da Campanha de 2022: 

ACESSE AQUI!

________________________________________________________________________________________________



________________________________________________________________________________________________