Não conseguiu fazer sua doação extra em alguma das etapas anteriores, mas deseja colocar em dia para receber o mimo da Campanha? Você pode fazê-las agora!

“Que o Deus da Esperança vos acumule de alegria e de paz na fé” (Rm 15,13). É sob esse alicerce bíblico que nos motivamos a espalhar a Palavra de Deus e levar a devoção a Jesus das Santas Chagas a mais lares desde 2005, quando nasceu a Obra Evangelizar.


É com esse propósito que, anualmente, realizamos a Campanha Jesus das Santas Chagas. Contamos com você, associado, para ser um ponto de luz e nos ajudar na missão tão desafiadora e abençoada de evangelizar por todos os meios e aproximar famílias da fé no Brasil e no mundo.


Com as contribuições extras para a Campanha, que podem ser feitas durante os meses de abril a agosto, você ajuda a Associação Evangelizar É Preciso a realizar melhorias, manutenções e modernização de equipamentos para melhorar sua experiência como associado, leitor dos nossos conteúdos, ouvinte da Rádio Evangelizar e telespectador da TV Evangelizar.


Por isso, a sua doação é tão essencial!

1ª Etapa - Abril
2ª Etapa - Maio
3ª Etapa - Junho
4ª Etapa - Julho

________________________________________________________________________________________________



________________________________________________________________________________________________