Setembro é o mês de celebrar Jesus das Santas Chagas, a devoção abraçada pelo Padre Reginaldo Manzotti, pela Associação Evangelizar É Preciso e fiéis de todo o Brasil e até de outros países. Confiamos no poder de cura e libertação dessa devoção, que tem fortalecido a fé de cristãos e derramado muitas bênçãos e graças.

Neste mês, o #EvangelizarEmCasa vai intensificar as orações para pedir proteção e zelo por cada filho de Deus, pedindo a intercessão dos arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel e de São Pio de Pietrelcina, que é intercessor da Obra. Acompanhe com a gente pela Rede Evangelizar de Comunicação a programação especial. Momentos de oração acontecerão somente na Santa Missa às 12h.

ORAÇÃO ESPECIAL


Senhor Jesus das Santas Chagas dai-nos a graça de vivermos os frutos da Tua redenção.

Por nosso intercessor São Pio de Pietrelcina, que carregou as chagas de Vossa Paixão, concedei-nos mais amor à Eucaristia, à Igreja e aos doentes.

Jesus das Santas Chagas que ao Teu comando os Santos Arcanjos venham em nosso socorro.

Pelo Arcanjo Gabriel despertai em nós a sabedoria e a obediência à Palavra de Deus. Que Ela permaneça em nosso pensar e agir.

Pelo Arcanjo Rafael concedei-nos a cura dos males do corpo e da alma.

Pelo Arcanjo Miguel príncipe guardião e guerreiro, defendei-nos de todo o mal e das tentações do Inimigo.

Senhor Jesus, pelas Tuas Santas Chagas venha a nós a Vossa misericórdia.

Pelas Tuas Santas Chagas cessai a pandemia.

Pelas Tuas Santas Chagas protegei a Vossa Igreja.

Pelas Tuas Santas Chagas derramai em nós uma gota de Teu Sangue Redentor.

Amém.

BAIXE A ORAÇÃO


DEIXE SEU

PEDIDO DE ORAÇÃO

Ele será acolhido e colocado nas intenções deste mês do #EvangelizarEmCasa

COMO ACOMPANHAR


Em Curitiba (PR), sintonize nossas Rádios – AM 1060, AM 1430, FM 99,5 e FM 90,9, e a nossa TV pelo canal 16. Se você não está em Curitiba ou prefere acessar online, sintonize pela internet em nosso site e também no aplicativo da Obra, ou pelas emissoras de rádio e TV-irmãs em sua cidade.


Acompanhe o momento especial com Padre Reginaldo Manzotti na Santa Missa, às 12h

CONHEÇA MAIS NOSSOS INTERCESSORES

Arcanjos

Os arcanjos são os principais mensageiros de Deus. Ao todo são sete, mas nós conhecemos os nomes de três deles: Gabriel, Rafael e Miguel. Gabriel foi designado para informar à Virgem Maria de que Ela seria a Mãe do Filho de Deus. Rafael trouxe a cura a muitos enfermos e Miguel é o guerreiro de Deus, aquele que expulsou Lúcifer do Céu.


São Pio de Pietrelcina

São Pio de Pietrelcina é intercessor da Obra. Desde criança, nutria grande admiração pelo Menino Jesus e a Virgem Maria. Também era muito próximo de seu Anjo da Guarda e recomendava a todos os fiéis que recorressem aos seus Anjos da Guarda em momentos de sofrimento. O Sagrado Coração apareceu para São Pio e, ao longo de sua vida, recebeu também aparições da Virgem Santíssima. Foi o primeiro sacerdote a receber os estigmas de Jesus Cristo em seu corpo.


Que Jesus das Santas Chagas abençoe você e sua família

________________________________________________________________________________________________

________________________________________________________________________________________________