DE 1º A 13 DE OUTUBRO DE 2024

⚠ ÚLTIMAS 20 VAGAS! ⚠



Uma viagem de fé pelas belezas e histórias da Europa Ocidental


Já imaginou visitar Alemanha, Bélgica e Holanda em uma mesma viagem? Neste roteiro de 13 dias, além de conhecer as belezas e histórias desses locais, você embarca em uma peregrinação completa com direção espiritual do Padre Reginaldo Manzotti.


Visitas à Basílica do Santo Sangue, na Bélgica, local de profundo significado religioso porque guarda uma gota do sangue de Cristo e ao Santuário da Mãe, Rainha e Três Vezes Admirável de Schoenstatt, na Alemanha, fazem parte do roteiro.


Uma peregrinação de fé para quem sempre sonhou em conhecer as mais icônicas igrejas da Europa Ocidental, pontos turísticos e paisagens fascinantes, além de vivenciar momentos de profunda espiritualidade. É uma daquelas viagens que podem mudar sua vida!

Uma viagem de fé pelas belezas e histórias da Europa Ocidental


Já imaginou visitar Alemanha, Bélgica e Holanda em uma mesma viagem? Neste roteiro de 13 dias, além de conhecer as belezas e histórias desses locais, você embarca em uma peregrinação completa com direção espiritual do Padre Reginaldo Manzotti.


Visitas à Basílica do Santo Sangue, na Bélgica, local de profundo significado religioso porque guarda uma gota do sangue de Cristo e ao Santuário da Mãe, Rainha e Três Vezes Admirável de Schoenstatt, na Alemanha, fazem parte do roteiro.


Uma peregrinação de fé para quem sempre sonhou em conhecer as mais icônicas igrejas da Europa Ocidental, pontos turísticos e paisagens fascinantes, além de vivenciar momentos de profunda espiritualidade. É uma daquelas viagens que podem mudar sua vida!


Principais cidades que visitaremos

Principais cidades que visitaremos

Amsterdã

Bruges

Gante

Bruxelas

Frankfurt

Schoenstatt

Roteiro dia a dia

Roteiro dia a dia

1º DIA | BRASIL/HOLANDA: Chegou o dia da nossa Peregrina ao. Comparecer ao aeroporto de Guarulhos, encontro com guia Libermundo e embarque com destino a Europa. Noite a bordo.


2° DIA | AMSTERDÃ: Bem-vindos aos Países Baixos. Chegada a Amsterdã. Tempo livre para descanso. Jantar incluído


3° DIA | AMSTERDÃ: Café da manhã. Dia de visita a Capital Holandesa, conhecida pelos seus belos canais e suas bicicletas. Visitaremos seus principais monumentos e avenidas. Faremos um lindo passeio de barco. Uma experiência imperdível para quem visita a cidade, a maneira perfeita de mergulhar na atmosfera mágica da capital holandesa. No percurso é possível ver os lugares históricos e atrações do centro da cidade. Visita a Basílica de São Nicolau localizada próxima à Estação Central de Amsterdã. Foi construída no final do século XIX e é dedicada a São Nicolau, o padroeiro dos marinheiros e comerciantes. A igreja possui uma arquitetura impressionante e é um marco importante na cidade. Além disso, a Basílica é conhecida por suas belas pinturas e vitrais. Visita ao Santuário dedicado a Nossa Senhora de Todos os Povos, um local de devoção Mariana ligado a aparições da Virgem Maria. A mensagem das aparições enfatiza paz e reconciliação entre povos. O Santuário, construído em homenagem as aparições, atrai peregrinos em busca de intercessão e orientação espiritual. Almoço e Jantar incluídos.


4° DIA | AMSTERDÃ/DELFT/BRUGES: Café da manhã. Vamos visitar os famosos Moinhos de Zaanse Schans e provar queijos holandeses. Seguiremos à pitoresca cidade de Delft, conhecendo a área do Market Place e a Igreja Maria Van Jessekerk, antiga Igreja de São José. O centro histórico com seus prédios magnificamente preservados e considerados verdadeiras jóias de arquitetura. Veja as famosas porcelanas de Delft. No final da tarde chegada em Bruges. Almoço e Jantar incluídos.


5° DIA | BRUGES: Café da manhã. Visita nesta charmosa e pitoresca cidade, Bruges é uma encantadora cidade belga chamada de “Veneza do Norte”, pela grande quantidade de canais que cercam a cidade. Faremos uma caminhada pelo centro histórico até a Igreja de Nossa Senhora, que guarda uma Escultura de Michelangelo. Vamos a Basílica do Santo Sangue que é um local de profundo significado religioso, enriquecido pelo milagre da relíquia que contém uma gota do sangue de Jesus Cristo. Esse precioso tesouro, trazido por um devoto, inspira devoção e reverência dos fiéis, conectando-os ao Divino e reafirmando a presença milagrosa que atravessa os séculos. Almoço e Jantar incluídos.


6° DIA | BRUGES/GHENT/BRUXELAS: Café da manhã. Saída em direção à Capital Belga passando pela cidade de Ghent. Caminhada passando pelos principais pontos turísticos da cidade, como o Castelo de Ghent, Graslei e a bonita torre do sino, chegando a Catedral de São Bavão, conhecida pela famosa pintura da “Adoração do Cordeiro Místico”. A pintura retrata Jesus Cristo como um cordeiro, um símbolo cristão tradicional da redenção e sacrifício. O Cordeiro está rodeado por anjos, santos e apóstolos, que estão em atitude de adoração. O

cenário da pintura inclui uma paisagem celestial, com um altar e a presença de Deus Pai e o Espírito Santo representado como uma pomba. Seguiremos para Bruxelas. Almoço e Jantar incluídos.


1º DIA | BRASIL/HOLANDA: Dia de começar nossa peregrinação. Encontro com o guia da Libermundo e embarque no aeroporto de Guarulhos (SP) com destino à Europa.


2º DIA | AMSTERDÃ: Chegada em Amsterdã. Tempo livre para descanso. Jantar incluído.


3º DIA | AMSTERDÃ: Café da manhã. Passeio pela capital holandesa para conhecer seus principais monumentos e avenidas. Visita à Basílica de São Nicolau, construída no final do século XIX. A igreja possui uma arquitetura impressionante e é um marco importante na cidade. Além disso, é conhecida por suas belas pinturas e vitrais. Almoço e jantar incluídos.


4º DIA | AMSTERDÃ/BRUGES: Café da manhã. Visita ao Santuário dedicado a Nossa Senhora de Todos os Povos, ligado às aparições da Virgem Maria. A mensagem das aparições enfatiza a paz e a reconciliação entre os povos. O Santuário atrai peregrinos em busca de intercessão e orientação espiritual. Após o almoço, iremos conhecer os moinhos de Zaanse Schans e provar queijos holandeses. Seguiremos para Bruges. Almoço e jantar incluídos.


5º DIA | BRUGES: Café da manhã. Visita nesta pitoresca cidade, com destaque para a lgreja de Nossa Senhora, que guarda uma escultura de Michelangelo. Vamos à Basílica do Santo Sangue, um local de profundo significado religioso e enriquecido pelo milagre da relíquia que contém uma gota do sangue de Jesus Cristo. Esse precioso tesouro, trazido por um devoto, inspira reverência dos fiéis, conectando-os ao divino e reafirmando a presença milagrosa que atravessa os séculos. Almoço e jantar incluídos.


6º DIA | BRUGES/GANTE/BRUXELAS: Café da manhã. Início do passeio em Gante para visitar a Catedral de São Bavão, conhecida pela famosa pintura “Adoração do Cordeiro Místico”. Seguiremos para a Catedral dedicada aos padroeiros São Miguel e Santa Gudula, em Bruxelas, capital da Bélgica. A beleza e o significado espiritual dessa Catedral fazem dela uma atração essencial para visitantes. Almoço e jantar incluídos.


7º DIA | BRUXELAS: Café da manhã. Visita à Basílica Nacional dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Seu interior adornado abriga altares ornamentados, vitrais coloridos e esculturas que inspiram a reflexão e a oração. Almoço e jantar incluídos.

7° DIA | BRUXELAS: Café da manhã. Visita a Capital Belga, conhecida pelos melhores chocolates e cervejas do mundo. Vamos à Basílica Nacional dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Erguendo-se com imponência, é uma expressão notável de fé e devoção. Seu interior adornado abriga altares ornamentados, vitrais coloridos e esculturas que inspiram a reflexão e a oração. Visita ao centro histórico e a Catedral dedicada aos padroeiros São Miguel e à Santa Gudula em Bruxelas. A beleza e a significância espiritual dessa catedral a tornam uma atração essencial para visitantes. Almoço e Jantar incluídos.


8° DIA | BRUXELAS/BEANNEUX/COLÔNIA: Café da Manhã. Visitaremos a cidade de Beanneux, para o Santuário dedicado à Virgem dos Pobres. A aparição ocorreu em 1933 quando a Virgem Maria apareceu a Mariette Beco, uma jovem menina. A Virgem se apresentou como “A Virgem dos Pobres” e transmitiu mensagens de paz, esperança e solidariedade aos necessitados. O local se tornou um Santuário de peregrinação, enfatizando a importância da compaixão e cuidado pelos menos afortunados, e continua a ser um local de busca espiritual e intercessão. Seguiremos até Colônia na Alemanha. Visitaremos a Hohe Domkirche St. Peter und Maria (Igreja de São Pedro e Maria), a igreja católica mais famosa da Alemanha, lugar de peregrinação milenar por conter as relíquias dos Três Reis Magos. A catedral é um testemunho duradouro da habilidade humana e do compromisso com a fé e a arte, e continua a ser um símbolo significativo para a cidade de Colônia e para a Alemanha como um todo. Almoço e Jantar incluídos.


9° DIA | COLÔNIA/SCHOENSTATT/FRANKFURT: Café da manhã. Saída para este dia especial dedicado ao Santuário da Mãe Rainha Três Vezes Admirável em Schoenstatt. Fundado em 1914, promove a devoção à Virgem Maria e a espiritualidade Mariana. O Santuário de

Schoenstatt em Vallendar é um local de oração e devoção, enfocando a “Aliança de Amor” com Maria. Saída para Frankfurt. Almoço e Jantar incluídos.


10° DIA | FRANKFURT/ RUDESHEIM / ST. GOAR: Café da manhã. Saída com destino até a Rüdesheim, onde faremos uma visita ao seu centro histórico. Rüdesheim, é a mais linda cidade do Rio Reno, na Alemanha. Patrimônio da Unesco, o lugar é uma graça, com estreitas ruas de paralelepípedo. Em um passeio de barco veremos os famosos burgos e castelos que fazem a história do rio pelo vale de Loreley até St. Goar. Almoço e jantar incluídos.


11° DIA | FRANKFURT: Café da manhã. Visita por esta bela e imponente cidade. Localizada às margens do Rio Main, ela é um dos principais centros históricos e culturais da Europa. Frankfurt, em um primeiro momento, impressiona pelos seus altos edifícios, mas, vista

de perto, é aconchegante e encantadora. No city tour veremos: a magnífica Catedral Imperial Kaiserdom, dedicada a São Bartolomeu e que possui um rico acervo do período gótico. A Igreja de St. Leonhard, com sua arquitetura gótica. Almoço e jantar incluídos.


12° DIA | FRANKFURT/ BRASIL: Café da manhã. Em horário combinado, transfer para aeroporto e retorno ao Brasil com chegada no mesmo dia, ou no dia seguinte. (A chegada ao Brasil poderá acontecer neste dia, dependendo do horário de saída do voo.

13° DIA | BRASIL: Bem-vindos ao Brasil e que os frutos vividos nestes dias sejam compartilhados com todos os seus familiares.

8º DIA | BRUXELAS/BEAURAING/BANNEUX/COLÔNIA: Café da Manhã. Visitaremos o Santuário de Nossa Senhora de Beuaraing, conhecida como Virgem do Coração de Ouro, que registra uma aparição de Nossa Senhora. Seguiremos até a cidade de Banneux para visitar o Santuário dedicado à Virgem dos Pobres. A aparição ocorreu em 1933, quando a Virgem Maria apareceu à Mariette Beco, uma jovem menina. Ela se apresentou como “Virgem dos Pobres” e transmitiu mensagens de paz, esperança e solidariedade aos necessitados. O local se tornou um Santuário de peregrinação, enfatizando a importância da compaixão e do cuidado pelos menos afortunados. Em seguida, iremos para Colônia, na Alemanha. Almoço e jantar incluídos.


9º DIA | COLÔNIA/SCHOENSTATT/FRANKFURT: Café da manhã. Às margens do Rio Reno, visitaremos a Hobe Domkirche St. Peter und Maria (Igreja de São Pedro e Maria), lugar de peregrinação milenar por conter as relíquias dos Três Reis Magos. A Catedral é um testemunho duradouro da habilidade humana e do compromisso com a fé e a arte, e continua a ser um símbolo significativo para a cidade de Colônia e para a Alemanha. Após o almoço, saída para o Santuário da Mãe, Rainha e Três Vezes Admirável de Schoenstatt, um local de oração e devoção, enfocando a “aliança de amor” com Maria. Almoço e jantar incluídos.


10º DIA | FRANKFURT: Café da manhã. Localizada às margens do Rio Main, a cidade é um dos principais centros históricos e culturais da Europa. Frankfurt impressiona pelos seus altos edifícios, mas, vista de perto, é aconchegante e encantadora. Durante o city tour, veremos a magnífica Catedral Imperial Kaiser, que possui um rico acervo do período gótico; a igreja de St. Leonhard, com sua arquitetura gótica e a igreja de St. Nikolai, dedicada a São Nicolau com seu carrilhão. Almoço e jantar incluídos.


11º DIA | FRANKFURT/RUDESHEIM/ST.GOAR: Café da manhã. Saída com destino a Rüdesheim, onde faremos uma visita ao centro histórico, aos famosos burgos e castelos que fazem a história do rio pelo Vale de Loreley até St. Goar. Almoço e jantar incluídos.


12º DIA | FRANKFURT/ BRASIL: Café da manhã. Em horário combinado, transfer para o aeroporto e retorno ao Brasil, com chegada no mesmo dia, ou no dia seguinte.


13º DIA | BRASIL: Bem-vindos de volta ao Brasil. Que os frutos vividos nestes dias possam ser compartilhados com todos os seus familiares!


ÚLTIMAS 20 VAGAS!

GARANTA SUA VAGA

Tire suas dúvidas e garanta seu lugar na viagem:

Por telefone ou WhatsApp:

Sylvia Cavalcante (41) 98753-3300 - (41) 3221-6021

Sandra Pondaco: (41) 3221-6040 - (41) 98822-6442

Libermundo (41) 99965-0377 ou (41) 3018.1817

Ou por e-mail: peregrinacoes@evangelizarepreciso.com.br

________________________________________________________________________________________________



________________________________________________________________________________________________