VEM tirar suas dúvidas

Como faço minha inscrição?  

As inscrições para o VEM - FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA serão feitas exclusivamente pelo site oficial, onde o candidato (a) precisará observar com atenção todos os dados que precisarão informar. 

 

Posso inscrever um intérprete? 

Sim. Neste ano o VEM tem uma grande novidade. O compositor poderá inscrever um intérprete para defender sua música, mas atenção: O intérprete escolhido deverá ser indicado já no ato de inscrição, e o compositor precisará assinar o termo em anexo cedendo a interpretação da música. 

 

A canção precisa ser de minha autoria?  

Sim. Para inscrever-se no festival VEM você precisa ser o compositor da música. Caso não seja, peça ao compositor para fazer a inscrição. 

  

Em qual cidade eu precisarei ir para minha audição?  

Você decide! No ato da inscrição você pode escolher se prefere ir até Palmas, Recife ou Maringá. 


Preciso levar um instrumento musical para tocar minha música?  

Caso o candidato queira, poderá levar o instrumento musical para executar sua música, conforme orientado pelo diretor musical do festival. 

 

Posso levar um acompanhante?  

O candidato poderá levar acompanhante para as audições e também eliminatórias e final. Lembramos que o acompanhante não terá acesso ao backstage ou programação dos candidatos, podendo participar da plateia. (A produção do festival não se responsabiliza por custos de acompanhantes). 

 

Posso levar um músico para executar a música para que eu cante? 

Pode. Nas audições você pode trazer alguém para executar a música para você, lembrando que os custos são de sua responsabilidade. Para as eliminatórias e na final, a banda do VEM irá executar sua música.  

 

Quais as datas oficiais do vem?  

06,13 e 20 de Agosto, e 03,10 e 17 de Setembro. 

 

Quando eu irei receber a premiação?  

Você receberá a premiação imediatamente ao final do festival. A gravação das músicas será no dia posterior ao festival e a gravação do Clipe será combinada com a produção do festival. 

  

Nas audições haverá público?  

Sim. Seguindo as orientações e protocolos de cada região estaremos abrindo o local de audições para o público, conforme capacidade delimitada pelo corpo de bombeiros. 

 

Quais as informações preciso para a inscrição?  

Você precisará de suas informações pessoais, e, no caso de ter um intérprete, também as informações pessoais dele. 


Onde encontro o regulamento do Vem?  

O regulamento do VEM está disponível aqui no site, mas você pode clicar nesse link e acessar. 


Se eu for selecionado e não puder comparecer no dia indicado, como posso fazer?  

Após a seletiva, a produção do VEM entrará em contato com você informando data, horário e o local exato onde ocorrerá a audição. Caso você não possa comparecer, deverá informar nesse momento, e o próximo da lista será convocado. 


 Outras dúvidas poder ser enviadas por e-mail:  vem@evangelizarepreciso.com.br

Certificado de autorização SEAE/ME nº 03.019691/2022

Realização